ISSN 1405-339X versão impressa

SOBRE ESTA REVISTA

 

Informacões básicas

Segunda época

A associação Mexicana de Alternativas em Psicologia faz um cordial convite a todos os profissionais e estudantes da disciplina psicológica com o fim de que enviem trabalhos para serem publicados na revista "Alternativas em Psicologia", em sua segunda época, que tem como propósito converter-se num foro que represente as diferentes aproximações teóricas e metodológicas nesta área do conhecimento.

Alternativas em Psicología é a revista oficial da Associação Mexicana de Alternativas em Psicologia, A. C., orientada principalmente à publicação de artigos originais de caráter profissional e científico, referentes a temas variados de interesse geral para os profissionais, pesquisadores, professores e estudantes de psicologia, compreendidos por trabalhos de pesquisa bibliográfica ou experimental, monografias. ensaios e dissertações que estimulem o diálogo e o intercâmbio aberto de opiniões na prática e no avanço da psicologia no México e no mundo.

A revista é de caráter internacional com um comitê editorial composto por revisores de diversos países como: Argentina, Brasil, Cuba, Chile, E. U., Espanha, Paraguai, Peru, Portugal, Uruguai e México entre outros.

A revista será distribuída em nível nacional e internacional em livrarias, universidades e foros acadêmicos.

A revista é SEMESTRAL com um conteúdo de 10 artigos, cada um com um máximo de 15 páginas.

Data limite de entrega e publicação de trabalhos:

15 de junio   

PUBLICACION   

Agosto-Septiembre

 

30 de noviembre   

PUBLICACION   

Febrero-Marzo

 

[Home] [Corpo editorial] [Instruções aos autores] [Assinaturas]


© 2009 Asociación Mexicana de Alternativas en Psicología

Instituto de Higiene No. 56. Col. Popotla
C.P. 11400 México, D. F.


info@amapsi.org