ISSN 2178-700X versão on-line

SOBRE ESTA REVISTA

 

Informações básicas

EPOS é uma revista eletrônica com periodicidade semestral. Segue as diretrizes de acesso livre e gratuito, pretendendo que artigos e resenhas possam ser armazenados e replicados com agilidade. Atualmente, encontra-se disponível em http://revistaepos.org e no Portal de Periódicos da Capes

Trata-se uma revista eletrônica vinculada ao Programa de Pós-Graduação em Saúde Coletiva do IMS/UERJ que divulga pesquisas de caráter interdisciplinar em conexão com a Saúde Coletiva, Filosofia, Psicanálise, Psicologia e demais Ciências Humanas. Visa a estabelecer intercâmbios com outras bases de dados de centros acadêmicos nacionais e internacionais.

Tendo como diretrizes as categorias genealogias, subjetivações e violências, a Revista EPOS recebe artigos que procurem explorar essas temáticas, seja buscando uma articulação entre elas, seja abordando-as numa perspectiva independente. Está avaliada pelo sistema Qualis (CAPES) em nove áreas do conhecimento: História, Interdisciplinar, Saúde Coletiva, Ciência Política e Relações Internacionais, Ciências Sociais Aplicadas, Direito, Psicologia, Sociologia e Serviço Social.

 

 

[Home] [Corpo editorial] [Instruções aos autores]


©2014 Revista EPOS

Instituto de Medicina Social (IMS)
Rua São Francisco Xavier 524, Pavilhão João Lira Filho, 7º andar –
Maracanã, Rio de Janeiro – CEP 20550-013
Telefone: (21) 2334-0504 – Ramal 108


editorial@revistaepos.org