ISSN 1984-7270 versão online

SOBRE ESTA REVISTA

 

 

Informação Basica

 

Revista Brasileira de Orientação Profissional (RBOP) é uma publicação eletrônica semestral da ABOP - Associação Brasileira de Orientação Profissional . A Revista Brasileira de Orientação Profissional (RBOP) publica trabalhos originais na área de Orientação Profissional e de Carreira nos contextos da Psicologia, Educação, Trabalho e Saúde, e também nas interfaces com outras áreas do conhecimento. São aceitos manuscritos nos idiomas português, espanhol e inglês. Os trabalhos publicados deverão enquadrar-se nas categorias: relatos de pesquisas, estudos teóricos, revisões críticas da literatura, relatos de experiência profissional, resenhas e notícias. A RBOP é um periódico aberto, ou seja, o acesso, bem como a publicação de artigos na Revista tem caráter gratuito (não são cobradas taxas).

 

 

Indexadores

   

 

Avaliação dos Manuscritos

Os trabalhos encaminhados para publicação deverão estar de acordo com as normas. Estes serão aceitos ou recusados com base no parecer do Conselho Editorial que poderá, a seu critério, fazer uso de consultores ad hoc. 

 

Direitos Autorais

Os direitos autorais dos artigos publicados pertencem à Revista Brasileira de Orientação Profissional. A reprodução total dos artigos desta Revista em outras publicações, ou para qualquer outra utilidade, está condicionada à autorização escrita do Editor. Pessoas interessadas em reproduzir parcialmente os artigos desta Revista (partes do texto que excederem 500 palavras, tabelas, figuras e outras ilustrações) deverão ter permissão escrita do(s) autor(es).

 

Patrocinador

ABOP – Asociación Brasileña de Orientación Profesional (www.abopbrasil.org.br)

 

 

 

 

 

 

[Home] [Corpo editorial] [Instruções aos autores]


Creative Commons License Todo conteúdo do periódico, exceto onde está identificado, está licenciado sob uma Licença Creative Commons

ABOP - Associação Brasileira de Orientação Profissional
Editoria da Revista Brasileira de Orientação Profissional


Universidade São Francisco
PPG Stricto Sensu em Psicologia
R. Waldemar César da Silveira, 105
Vl. Cura D'Ars (SWIFT), Campinas - São Paulo
CEP 13045-510


rbop.abop@gmail.com