ISSN 1984-6657 Versão on-line

SOBRE ESTA REVISTA

 

Informações básicas

A Revista Psicologia Organizações e Trabalho - rPOT - é uma publicação trimestral da Associação Brasileira de Psicologia Organizacional e do Trabalho (SBPOT) e de acesso aberto. Sua missão é contribuir para a divulgação do saber científico nessa subárea da Psicologia em nosso país.

O alvo da rPOT é a publicação de trabalhos originais inéditos em inglês, português, francês e espanhol. Aceita manuscritos nas modalidades de Relatos de pesquisas empíricas, Revisões de literatura, Ensaios teóricos, Relatos de experiência profissional e Resenhas, sem cobrar dos autores, taxas referentes à submissão e processamento dos manuscritos.

Guiada por princípios éticos que devem estar presentes na realização e disseminação de pesquisas científicas, adota o sistema de avaliação cega por pares (double blind review), tarefa desempenhada por colaboradores ad hoc. 

Também adere a práticas e políticas editoriais internacionais, especificamente as enunciadas pelo Comitê de Ética em Publicação - COPE (Committee on Publication Ethics). 

Na última avaliação da CAPES (Qualis), a rPOT foi classificada no extrato A2 em Psicologia, e B1 em Administração.

Convidamos pesquisadores e profissionais a enviarem à rPOT manuscritos amparados em sólida base teórico-metodológica, que ensejem a análise de fenômenos de relevância para o campo da POT e para a sociedade brasileira mais amplamente. 

Diretórios

  • Romeo
  • Fontes de indexação

     

    Patrocinador

    Associação Brasileira de Psicologia Organizacional e do Trabalho - SBPOT
    http://www.sbpot.org.br/

     

    [Home] [Corpo editorial] [Instruções aos autores] [Assinaturas]


     © 2015 Associação Brasileira de Psicologia Organizacional e do Trabalho (SBPOT)

    Universidade de Brasília
    Instituto de Psicologia
    Departamento de Psicologia Social e do Trabalho
    Campus Universitário Darcy Ribeiro - ICC Sul
    70910-900 - Brasília - DF - Brasil
    55+61 3107-6887

    revista.rpot@gmail.com