SciELO - Scientific Electronic Library Online

 
vol.41 número101Escala de rastreio para Transtorno do Espectro Autista: um estudo de validade para adolescentes e adultos índice de autoresíndice de assuntospesquisa de artigos
Home Pagelista alfabética de periódicos  

Boletim - Academia Paulista de Psicologia

versão impressa ISSN 1415-711X

Resumo

OLIVEIRA, Vera Barros de  e  LIPP, Marilda Emmanuel Novaes. Boletim Academia Paulista de Psicologia: sua trajetória e contribuição acadêmica. Bol. - Acad. Paul. Psicol. [online]. 2021, vol.41, n.101, pp. 157-165. ISSN 1415-711X.

Órgão oficial de divulgação da Academia Paulista de Psicologia (APP), o Boletim Academia Paulista de Psicologia, a partir de sua criação em 1980, vem sendo editado periodicamente. Não sendo exclusivo dos membros da entidade, já em seu 41º ano, publica artigos de diversas regiões do Brasil, assim como de contribuições internacionais. Este trabalho traz o levantamento completo dos títulos, autores e demais dados dos artigos publicados de 2004 a 2020, vincula a temática dos mesmos a 22 Áreas de Conhecimento da CAPES relacionadas à Psicologia, bem como, sugere áreas ainda não enfocadas para futuros estudos/pesquisas e publicações.

Palavras-chave : produção científica; área de conhecimento; Boletim Academia Paulista de Psicologia.

        · resumo em Inglês | Espanhol     · texto em Português     · Português ( pdf )

 

Creative Commons License