SciELO - Scientific Electronic Library Online

 
vol.7 número19Agentes de la Socialización: Influencia de la Familia y la Escuela en la Elección de la CarreraTrayectorias Escolares de Alumnos con Capacidades Diferentes índice de autoresíndice de assuntospesquisa de artigos
Home Pagelista alfabética de periódicos  

Revista Mexicana de Orientación Educativa

versão impressa ISSN 1665-7527

Resumo

HERNANDEZ, Guillermo Hernández  e  PEREZ, Jorge A. Fernández. Expectativas Profesionales: Un Estudio de Caso. Rev. Mex. Orient. Educ. [online]. 2010, vol.7, n.19, pp. 18-27. ISSN 1665-7527.

Dentro do ambiente da educação superior, uma área que cruzou para uma crise de consolidação, é a formação profissional dos estudantes que não abraçam a entrada só perfila e despesa, mas tudo o que isso é provido ao estudante para seu profissional suplente futuro. A Habilidade de Psicologia da Universidade Autônoma Meritória de Puebla levou a cabo no ano 2004 a atualização dos conteúdos de cada um dos assuntos que conformam o plano de estudos do Grau em Psicologia; com o propósito que os estudantes do grau enfrentam de um modo mais largo os problemas esboçado pela demanda social e as exigências do mercado de trabalho. Os levaram fora investigação buscam caracterizar as expectativas profissionais dos estudantes de psicologia dos últimos trimestres; com o propósito de descobrir da percepção dos estudantes, elementos que podem enriquecer ao desenvolvimento e melhoria do plano de estudos, como também a prática profissional do grau.

Palavras-chave : Plano de estudos; expectativas; formação profissional; campo de trabalho.

        · resumo em Espanhol | Inglês     · texto em Espanhol     · Espanhol ( pdf )