SciELO - Scientific Electronic Library Online

 
vol.10 número24Correlatos entre funcionamiento familiar y apoyo social percibido en escolares en riesgo psicosocial índice de autoresíndice de assuntospesquisa de artigos
Home Pagelista alfabética de periódicos  

Revista Mexicana de Orientación Educativa

versão impressa ISSN 1665-7527

Resumo

GIL, Guadalupe Escamilla. Ciencias de la Comunicación y Periodismo: una de las carreras con mayor demanda y matrícula en México. Rev. Mex. Orient. Educ. [online]. 2013, vol.10, n.24, pp. 71-75. ISSN 1665-7527.

Este texto é um informativo, descritivo e geral, sobre a carreira Ciências da Comunicação e Jornalismo, no contexto dos 15 graus nacionais, agrupados por área, com maior demanda e inscrição, e sua ressonância no mercado de trabalho. Então, não é da mesma raça como uma das 101 opções educacionais em UNAM eo perfil de seus candidatos e cessionários. Ele também adverte que, apesar da redução na demanda e inscrição nos últimos 5 anos, com o surgimento de novos e cada vez mais sugestivo de corrida está entre as 15 mais pedidas.

Palavras-chave : Ciências da Comunicação e do Jornalismo; a demanda; a matrícula; mercado de trabalho e perfil do estudante.

        · resumo em Espanhol | Inglês     · texto em Espanhol     · Espanhol ( pdf )