SciELO - Scientific Electronic Library Online

 
 número18Motivación de ancianos a la adhesión a un programa de ejercicios físicosProntitud escolar y el estrés de los padres índice de autoresíndice de materiabúsqueda de artículos
Home Pagelista alfabética de revistas  

Psicologia para América Latina

versión On-line ISSN 1870-350X

Resumen

ESCALONA AGUILERA, José Rafael; RODRIGUEZ RAMIREZ, Raiza  y  PEREZ AGUILERA, Romelia. La violencia psicológica al anciano en la familia. Psicol. Am. Lat. [online]. 2009, n.18, pp. 0-0. ISSN 1870-350X.

Um estudo sobre o assunto para a violência psicológica da família mais velhos, na biblioteca da Policlínica de Ensino "José Martí Pérez" General Hospital "Gustavo Lima Aldereguía, Children's Hospital Provincial" Octavio de la Concepción de la Pedraja "Unioverswidad Library of Medicine" Mariana Grajales "Holguin Provincial de Informação e Centro de Ciências Médicas Holguin, no período 2005-2007. Há atualmente um "boom" na investigação sobre velhice e da preocupação do Estado através da promoção de estilos de vida saudáveis para proteger os idosos. A violência psicológica para os idosos existe em quase todas as famílias em nosso país, que visa aumentar os conhecimentos sobre a família de violência psicológica no idoso.

        · resumen en Español | Inglés     · texto en Español

 

Creative Commons License