SciELO - Scientific Electronic Library Online

 
vol.20 número1Você tem sede de quê? Você tem fome de quê? Psicodrama e consumo índice de autoresíndice de assuntospesquisa de artigos
Home Pagelista alfabética de periódicos  

Revista Brasileira de Psicodrama

versão On-line ISSN 2318-0498

Rev. bras. psicodrama vol.20 no.1 São Paulo jun. 2012

 

AGRADECIMENTOS

 

Com este volume, despeço-me da editoria da Revista Brasileira de Psicodrama, função desempenhada por mim durante 7 anos e 14 edições. Foram anos de intenso trabalho, buscando dar o melhor ao leitor e assinante deste nosso querido periódico, aquilo que me pareceu ser mais necessário e importante. Se conseguimos avançar, o mérito é do autor atento, colaborador, conectado com o Psicodrama e o mundo. A ele, meu eterno agradecimento.

O agradecimento deve ser estendido àqueles colaboradores que ofereceram de graça parte de seu (cada vez mais) valioso tempo: Maria do Carmo Mazota, Maria Ester Esteves, Luiz Contro, Liliana de Lima e Fernando Cordovio. Foram horas despendidas em avaliar textos, discutir a melhor capa, levar e trazer artigos para a revisão e a gráfica, enviar os volumes editados para São Paulo e outras atividades assim. Agradeço à sempre atenta Marília Marcello Braida a excelente revisão. Foram produzidas belas capas e ótima editoração pela AyresPP Comunicação e Marketing. Agradeço especialmente ao Luciano Ayres e ao André Freitas, mas estendo minha gratidão para toda a equipe. Ao Conselho Editorial e ao Conselho Consultivo Ad Hoc, cujos nomes o leitor pode ver em todo volume da RBP, presentes quando consultados. Ao psicodramatista Zoltán Figush pela pontual e competente tradução dos sumários, dos resumos e das palavras-chave de cada volume. E, por fim, às várias Diretorias Executivas da Febrap, que neste longo intervalo de tempo deram total apoio ao trabalho. E agradeço àquelas pessoas que não serão nomeadas, mas que deram sustentação e acolhimento em momentos difíceis e, talvez, quem sabe, sem elas o editor não tivesse existido.

A nova editora, Heloisa Fleury, com certeza, levará adiante este belo projeto como tem levado tantos outros em que esteve envolvida. Torço por uma belíssima gestão, oferecendo, se necessário, minha colaboração.

Um forte abraço a todos!

Devanir Merengué
Editor