SciELO - Scientific Electronic Library Online

 
 número35-36A influência da raiva e da empatia sobre a satisfação conjugal índice de autoresíndice de assuntospesquisa de artigos
Home Pagelista alfabética de periódicos  

Aletheia

versão impressa ISSN 1413-0394

Aletheia  no.35-36 Canoas dez. 2011

 

EDITORIAL

 

É com satisfação e empenho que apresentamos à comunidade o número 35-36 da revista Aletheia que, por diferentes contingências, está sendo publicada de forma integrada para finalizar ainda o ano 2011. Agradecemos aos consultores externos que contribuíram para que este número fosse possível, a partir do expressivo volume de estudos avaliados para publicação. Com critérios científicos e rigor acadêmico, os pareceres refletiram o cuidado dos especialistas que nos auxiliam a manter a qualidade dos manuscritos publicados nesse periódico.

Da mesma forma, expresso o reconhecimento ao trabalho do conselho editorial e demais colaboradores que tornam viável a manutenção da Aletheia. A maior contribuição é, certamente, advinda dos autores, que confiam sua produção científica e a compartilham através de nosso periódico. Contamos com diversos relatos de pesquisa, sendo um deles internacional, um artigo de revisão da literatura, um relato de experiência e duas resenhas que integram esse número duplo.

Reiterando a gratidão pela dedicação à construção do conhecimento, desejo a todos uma leitura proveitosa, convidando-os a também participar como autores de nosso periódico, para que possamos seguir superando os desafios de publicar estudos de qualidade como os que aqui se apresentam.

 

 

Aline Groff Vivian

Editora