SciELO - Scientific Electronic Library Online

 
vol.6 número3Teoria da coerência da topografia de controle de estímulos: uma breve introdução índice de autoresíndice de assuntospesquisa de artigos
Home Pagelista alfabética de periódicos  

Temas em Psicologia

versão impressa ISSN 1413-389X

Temas psicol. vol.6 no.3 Ribeirão Preto dez. 1998

 

Editorial

 

 

O presente volume de Temas em Psicologia (ano 1998) reúne três números contendo artigos da área da Psicologia relativos a apresentações de trabalhos científicos na XXVIII Reunião Anual de Psicologia da SBP realizada em 1998. Contribuições expressivas e representativas da produção científica brasileira podem ser encontradas em três conjuntos de temáticas: Temas em Psicologia 1 inclui artigos sobre "Formação em Psicologia", Temas em Psicologia 2 reúne artigos sobre "Psicologia: Ambiente e Cultura" e Temas em Psicologia 3 refere-se a artigos sobre "Psicologia: Processos, Procedimentos e Avaliações".

A conjunção de esforços dos assessores ad-hoc, da Diretoria da SBP e dos próprios autores, atendendo às solicitações da Comissão Editorial para ajustar o texto às alterações de normas desse volume, possibilitou a concretização dessas publicações. Cumpre-se mais uma etapa para a atualização dos periódicos da SBP, uma das metas principais da atual Comissão Editorial.

A todos que participaram dessa edição nosso reconhecimento e agradecimento especial.

Creative Commons License