SciELO - Scientific Electronic Library Online

 
vol.13 número1Sobre Dona Carolina: de Lino de Macedo, seu orientando índice de autoresíndice de assuntospesquisa de artigos
Home Pagelista alfabética de periódicos  

Temas em Psicologia

versão impressa ISSN 1413-389X

Temas psicol. v.13 n.1 São Paulo  2005

 

EDITORIAL

 

É com imenso prazer que apresentamos o presente número de Temas em Psicologia.

Este é o primeiro número que publicamos sob a minha responsabilidade editorial. Aqui há, portanto, um pouco do sentimento de “primeiro filho”. É um filho com muitos pais, pois vários dos artigos aqui presentes tramitaram inicialmente pelo competente trabalho da editora Maria Amália Andery, que me precedeu nessa função, e de demais membros da Comissão Editorial. A essa equipe, deixamos os nossos sinceros agradecimentos..

E quem se atreve contrariar o orgulho de um pai pelo seu filho? Os artigos que compõem esse número são uma amostra da alta qualidade da produção científica brasileira. São trabalhos que trazem dados de pesquisa que certamente darão as suas contribuições.

Finalmente, devemos fazer menção ao enorme apoio que a atual diretoria da SBP tem concedido ao pleno funcionamento da revista, tanto em termos de infra-estrutura, quanto em recursos humanos. Esse apoio nos permite crer que este número inaugura uma nova etapa. A etapa em que buscaremos consolidar o papel que Temas em Psicologia deve exercer na publicação científica brasileira.

 

Com os votos de uma proveitosa leitura,

Gerson Yukio Tomanari

Creative Commons License