SciELO - Scientific Electronic Library Online

 
vol.7 número1Câncer na adolescência: um estudo com instrumento projetivo índice de autoresíndice de assuntospesquisa de artigos
Home Pagelista alfabética de periódicos  

Revista da SBPH

versão impressa ISSN 1516-0858

Rev. SBPH v.7 n.1 Rio de Janeiro jun. 2004

 

EDITORIAL

 

É com muito entusiasmo que abrimos uma nova era da publicação da Revista da Sociedade Brasileira de Psicologia Hospitalar.

Após tomarmos posse da diretoria , e recebermos a passagem de todo o material da Revista em mãos da gestão anterior, em maio de 2006, demos início a uma corrida contra o tempo para colocarmos em dia esta publicação. Minha inexperiência nesta área certamente também auxiliou na morosidade deste andamento, mas a vontade de aprender e vencer desafios, me fez superar limitações das mais variadas ordens.

Portanto , a partir de agora, lançamos a Revista da SBPH de forma digital, indexada, como ela merece ser.

Com isto, iniciamos um processo de modernização da SBPH como um todo, superando diferentes dificuldade, sempre contando com a preciosa compreensão de nossos sócios, infelizmente privados, por um longo período , desta publicação.

A eles, nossas mais honestas desculpas, e nosso muito obrigada pela paciência demonstrada.

Os desafios não terminaram, mas posso garantir, com certeza em nome de toda Diretoria desta gestão, que estamos todos, animados para enfrentá-los, e com disposição para vencê-los, um a um, pois deles saímos fortalecidos e orgulhosos.

Contando com o apoio de todos nossos sócios, e aguardando o envio de material para novas publicações.

Atenciosamente,

Maria Alice Lustosa, PhD

Creative Commons License