SciELO - Scientific Electronic Library Online

 
vol.7 número2Psicologia hospitalar: breves incursões temáticas para uma (melhor) prática profissional índice de autoresíndice de assuntospesquisa de artigos
Home Pagelista alfabética de periódicos  

Revista da SBPH

versão impressa ISSN 1516-0858

Rev. SBPH v.7 n.2 Rio de Janeiro dez. 2004

 

EDITORIAL

Este número de nossa Revista conta com preciosas colaborações de autores que, insistiram e acreditaram nesta publicação, demonstrando imensa paciência no aguardo de sua divulgação.

A estes autores, agradecemos não só sua preciosa colaboração científica para a área da Psicologia Hospitalar e da Saúde, como também pela credibilidade depositada nesta nova Diretoria.

A Revista da SBPH , continua então, a contribuir tanto com a divulgação de serviços realizados nestas áreas, como na produção científica brasileira para desenvolvimento do Psicólogo frente aos enormes desafios do Hospital Geral e da Saúde.

Aos Psicólogos Hospitalares e da Saúde, forças para continuar militando nesta área, e incentivo em produzir material científico para leitura de tantos profissionais ávidos por diretrizes e novidades para auxílio do desempenho de suas funções na área.

Atenciosamente,

Maria Alice Lustosa, PhD

Creative Commons License