SciELO - Scientific Electronic Library Online

 
vol.22 número1A Psicologia no contexto de produção do cuidado segundo a percepção de pessoas com doença oncológica índice de autoresíndice de assuntospesquisa de artigos
Home Pagelista alfabética de periódicos  

Revista da SBPH

versão impressa ISSN 1516-0858

Rev. SBPH vol.22 no.1 São Paulo jan./jun. 2019

 

NOTA

 

Nota

 

 

No artigo "IDEAÇÃO SUICIDA EM PACIENTES ONCOLÓGICOS" (http://pepsic.bvsalud.org/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S1516-08582018000100012&lng=pt&nrm=iso&tlng=pt), publicado na Revista da SBPH, v. 21, n. 1, jan./jun., 2018, na página 218:

 

Onde se lia:

"Bruna Matias da Silva1
1Psicóloga formada pela Unisinos. Especialista em Terapia Cognitivo-Comportamental. Realiza residência multiprofissional em atenção ao câncer.
Contato: matias.bruna@gmail.com".

Leia-se:

"Bruna Matias da Silva1
Ciomara Benincá2


1Psicóloga formada pela Unisinos, especialista em Terapia Cognitivo-Comportamental, realiza Residência Multiprofissional em Atenção ao Câncer na Universidade de Passo Fundo/RS. Contato: matias.bruna@gmail.com
2Doutora em Psicologia. Professora pesquisadora/extensionista do Curso de Psicologia da Universidade de Passo Fundo/RS. Tutora do Programa de Residência Multiprofissional da UPF em parceria com o Hospital da Cidade e a Prefeitura Municipal de Passo Fundo nas áreas de Atenção ao Câncer e Cardiologia. Contato: beninca@upf.br."

Creative Commons License