SciELO - Scientific Electronic Library Online

 
vol.17 issue2The professional project of middle-classes youth: normative guidelines and insertion strategies author indexsubject indexarticles search
Home Pagealphabetic serial listing  

Cadernos de Psicologia Social do Trabalho

Print version ISSN 1516-3717

Cad. psicol. soc. trab. vol.17 no.2 São Paulo Dec. 2014

 

Editorial

 

 

Em virtude das atuais restrições orçamentárias da Universidade de São Paulo, e como já foi comunicado no editorial anterior, os Cadernos de Psicologia Social do Trabalho tornou-se um periódico exclusivamente online. Isso significa que sua edição impressa foi definitivamente suspensa, não existindo no horizonte planos de sua retomada, considerando-se que a atual tendência dos periódicos científicos é a opção pelo suporte eletrônico.

Além disso, o atraso no repasse de verbas e a falta de pessoal de apoio para as tarefas do dia a dia da revista foram responsáveis pelo atraso na publicação das edições deste ano e, muito provavelmente, afetarão as edições de 2015.

Esses acontecimentos não afetam de modo algum nossos planos de continuidade deste esforço editorial de quase duas décadas. Esperamos continuar oferecendo um espaço aglutinador da produção científica em Psicologia Social do Trabalho e colaborando para o fortalecimento dessa área.

 

São Paulo, dezembro de 2014

Leny Sato

Fábio de Oliveira

Universidade de São Paulo (São Paulo, SP)

Creative Commons License