SciELO - Scientific Electronic Library Online

 
vol.17 issue2  suppl.1II Simpósio Internacional de Tecnologia e Recuperação Funcional 17 e 18/11/2017 ANAIS author indexsubject indexarticles search
Home Pagealphabetic serial listing  

Cadernos de Pós-Graduação em Distúrbios do Desenvolvimento

Print version ISSN 1519-0307On-line version ISSN 1809-4139

Cad. Pós-Grad. Distúrb. Desenvolv. vol.17 no.2 supl.1 São Paulo Dec. 2017

 

EDITORIAL

 

Editorial

 

 

Cristiane Silvestre de Paula; Silvana Maria Blascovi-Assis

As Editoras

 

 

Com muita satisfação apresentamos o Suplemento de 2017 dos Cadernos de Pós-Graduação em Distúrbios do Desenvolvimento, no qual estão publicados os Anais do II SIMPÓSIO INTERNACIONAL DE TECNOLOGIA E RECUPERAÇÃO FUNCIONAL, ocorrido nos dias 17 e 18 de novembro de 2017. A segunda edição do evento manteve sua qualidade na seleção de temas e convidados nacionais e internacionais que abrilhantaram o encontro científico. Organizado mais uma vez de forma impecável pelo Curso de Fisioterapia, no Centro de Ciências Biológicas e da Saúde, o evento foi mais uma vez sediado em São Paulo, na Universidade Presbiteriana Mackenzie.

Profissionais de diferentes áreas com o foco voltado para a reabilitação uniram-se na tarefa de apontar caminhos atuais e futuros para o planejamento dos tratamentos para recuperação funcional. A parceria entre as áreas de saúde e tecnologia mais uma vez apresentou, como resultado, trabalhos inovadores que buscam oferecer à comunidade as melhores opções e recursos para avaliação e intervenção.

Parabenizamos a comissão organizadora, apoiada pelo Fundo Mackpesquisa, bem como os palestrantes convidados e participantes.

Creative Commons License