SciELO - Scientific Electronic Library Online

 
vol.17 número2  suppl.2V mostra do Programa de Pós-Graduação em Distúrbios do Desenvolvimento - UPM 06 e 07/12/2017 Anais índice de autoresíndice de assuntospesquisa de artigos
Home Pagelista alfabética de periódicos  

Cadernos de Pós-Graduação em Distúrbios do Desenvolvimento

versão impressa ISSN 1519-0307versão On-line ISSN 1809-4139

Cad. Pós-Grad. Distúrb. Desenvolv. vol.17 no.2 supl.2 São Paulo dez. 2017

 

EDITORIAL

 

Editorial

 

 

Em dezembro de 2017 aconteceu a Mostra do Programa de Pós-Graduação em Distúrbios do Desenvolvimento (PPGD) da Universidade Presbiteriana Mackenzie. Com a participação de alunos e professores do PPGD, este espaço acadêmico divulgou trabalhos de pesquisa em andamento ampliando sua abertura a alunos de graduação e iniciação científica que desenvolvem trabalhos em parceria com os grupos do stricto senso. Neste evento são valorizados trabalhos concluídos e em andamento, caracterizando assim as discussões sobre resultados e métodos de pesquisa que tenham abrangência interdisciplinar, consolidando a formação dos estudantes e efetivando mais uma vez a parceria entre as diferentes áreas do conhecimento.

Valorizando essa atividade acadêmica, divulgamos neste II Suplemento de 2017, os resumos dos trabalhos apresentados na Mostra com apoio administrativo da Universidade, acreditando que esses estudos contribuem para o fortalecimento da área dos distúrbios do desenvolvimento.

 

As Editoras

Creative Commons License