SciELO - Scientific Electronic Library Online

 
vol.18 issue2The influence of equotherapy in global development in cerebral paralysis: literature review author indexsubject indexarticles search
Home Pagealphabetic serial listing  

Cadernos de Pós-Graduação em Distúrbios do Desenvolvimento

Print version ISSN 1519-0307On-line version ISSN 1809-4139

Cad. Pós-Grad. Distúrb. Desenvolv. vol.18 no.2 São Paulo July/Dec. 2018

 

Editorial

 

 

Cristiane Silvestre de Paula; Silvana Maria Blascovi-Assis

EDITORAS

 

 

O segundo número de 2018 dos Cadernos de Pós-Graduação em Distúrbios do Desenvolvimento consolida uma nova etapa da revista. O vínculo com a Editora Mackenzie na edição dos números deste ano trouxe um novo visual e uma nova perspectiva de crescimento. Nesta edição, temos a participação de autores de várias instituições que representam cada vez mais o alcance da revista em nosso país.

Os textos aqui veiculados tratam de temáticas interdisciplinares, com participação de profissionais de diversas áreas que trazem suas contribuições para a educação, a saúde e a psicologia, campos que constituem a base dos estudos do Programa de Pós-Graduação em Distúrbios do Desenvolvimento da Universidade Presbiteriana Mackenzie.

A indexação da revista na base Pepsic sinaliza o aumento das métricas de acesso aos artigos que se encontram on-line, ampliando assim a visibilidade das pesquisas aqui divulgadas.

Nossa meta é crescer e conquistar índices de qualidade para que possamos figurar entre os periódicos de referência no escopo da revista.

Contamos com a colaboração dos autores para as próximas edições e esperamos que nossos leitores desfrutem do conteúdo acadêmico dos artigos e do novo visual que adotamos neste ano!

Creative Commons License