SciELO - Scientific Electronic Library Online

 
vol.19 issue1Life quality of caregivers of children with autism spectrum disorders: a bibliographic review author indexsubject indexarticles search
Home Pagealphabetic serial listing  

Cadernos de Pós-Graduação em Distúrbios do Desenvolvimento

Print version ISSN 1519-0307On-line version ISSN 1809-4139

Cad. Pós-Grad. Distúrb. Desenvolv. vol.19 no.1 São Paulo Jan./June 2019

 

Editorial

 

 

Cristiane Silvestre de Paula; Silvana Maria Blascovi-Assis

EDITORAS

 

 

O primeiro número de 2019 dos Cadernos de Pós-Graduação em Distúrbios do Desenvolvimento apresenta artigos com temática variada e de interesse clínico e educacional. Os temas abordados são a equoterapia e a terapia neuromotora como recursos terapêuticos; análise da marcha em pessoas com distrofia muscular de Duchenne; qualidade de vida e perfil de cuidadores/ familiares de pessoas com autismo; estado nutricional e desenvolvimento de escolares; e síndrome de burnout entre médicos e professores.

Os autores que divulgam seus trabalhos nesta revista têm seus textos revisados por avaliadores cegos, os quais têm contribuído de maneira substancial para a qualidade dos artigos veiculados. Agradecemos a todos os nossos colaboradores, autores e pareceristas que prestigiam a revista e nos ajudam a buscar melhor qualificação para que possamos atingir a meta de divulgar textos à comunidade acadêmico-científica de diversas áreas do conhecimento, tanto na formação de graduação quanto na pós-graduação.

Contamos com a colaboração de nossos leitores para as próximas edições e esperamos novas submissões para o segundo volume deste ano.

Creative Commons License