SciELO - Scientific Electronic Library Online

 
vol.3 número2Validação do Portraits Questionnaire - PQ de Schwartz para o Brasil índice de autoresíndice de assuntospesquisa de artigos
Home Pagelista alfabética de periódicos  

Avaliação Psicológica

versão impressa ISSN 1677-0471versão On-line ISSN 2175-3431

Aval. psicol. v.3 n.2 Porto Alegre nov. 2004

 

EDITORIAL

 

A Revista Avaliação Psicológica, em seu terceiro volume, traz novamente uma coleção de trabalhos inéditos de pesquisadores brasileiros e estrangeiros, mostrando o que há de mais atual nas pesquisas sobre instrumentos psicológicos, ajudando a promover esta área, que tão importante se faz na atuação dos psicólogos.

Esta edição marca a despedida do Prof. Dr. Cláudio Hutz da função de editor da Revista Avaliação Psicológica, após 3 anos de um grande trabalho realizado. A partir do próximo número, a revista ficará sob responsabilidade de uma nova equipe, que se empenhará para atingir índices ainda melhores de qualidade editorial.

A Diretoria do Instituto Brasileiro de Avaliação Psicológica (IBAP) agradece a todos que colaboraram até aqui, e deseja sorte e felicidade aos que assumem essa importante incumbência. Aproveita também para justificar o atraso da edição atual, que se deu devido às dificuldades inerentes às publicações científicas, esperando que as próximas edições sejam publicadas em dia.

Atenciosamente,
Diretoria do Instituto Brasileiro de Avaliação Psicológica (IBAP)

Creative Commons License