SciELO - Scientific Electronic Library Online

 
vol.13 número24Clínica: A Realidade da Prática Psicologia Profissional índice de autoresíndice de assuntospesquisa de artigos
Home Pagelista alfabética de periódicos  

IGT na Rede

versão On-line ISSN 1807-2526

IGT rede vol.13 no.24 Rio de Janeiro  2016

 

NOMINATA

Agradecemos aos consultores a disponibilidade para avaliar os artigos submetidos à revista “IGT na Rede”, conferindo-lhe consistência e credibilidade científica. Procuramos aprimorar cada vez mais nosso sistema de interlocução autor-avaliador, proporcionando com isto o aperfeiçoamento dos textos publicados e, conseqüentemente, maior qualidade para o leitor. 

 

Nome
Afiliação Institucional
Formação Acadêmica
Cidade
Estado
País
Ananias Queiroga Oliveira Filho
Universidade São Francisco - SP
Mestre em Psicologia Cognitiva Doutorando em Avaliação Psicológica
Campinas
SP
Brasil
Bianca Isidora Andrade Rego da Silva
IGT - Instituto de Gestalt Terapia e Atendimento Familiar
Psicologia Clínica, Comunitária e Institucional Psicoterapia de Grupo e Família.
Rio de Janeiro
RJ
Brasil
Deyseane Maria Araújo Lima
Psicologia Humanista e Fenomenológica do Ceará (IPhe-CE)
Psicóloga. Especialista em Educação Inclusiva e Educação a Distância. Mestre em Psicologia. Doutora em Educação Brasileira pela Universidade Federal do Ceará (UFC) Professora da graduação e da pós-graduação em psicologia. Integrante do NUCEPEC/UFC.
Ceará
CE
Brasil
Emiliana Gomes
Prestando consultoria a empresas particulares
Psicóloga pela PUC - GO e Pósgraduada pelo ITGT
Goiânia
GO
Brasil
Evelyn Denisse Felix de Oliveira
Universidade Católica Dom Bosco e Instituto de Gestalt-terapia de Mato Grosso
Graduada em Psicologia na UCDB - (Universidade Católica Dom Bosco), com formação em Gestalt-terapia e abordagem Gestáltica pelo IGT-MS - (Instituto de Gestalt-terapia de Mato Grosso do Sul). Realizou vários cursos em Gestalt-terapia com crianças. Especialização em Psicopedagogia e Mestrado em Psicologia da Saúde. Aluna do curso de Condução de grupos em Fenomenologia do Fenô e Grupos - São Paulo.
São Paulo
SP
Brasil
Guilherme Carvalho
UFF-RJ
Professor adjunto I do Curso de Psicologia da Universidade Federal Fluminense; Chefe do Departamento de Psicologia (CPS/PUCG/UFF) Coordenador do Laboratório de Estudos e Pesquisa em Gênero, Educação e Saúde (LEPGES/UFF)
Rio de Janeiro
RJ
Brasil
Hugo Ramon Barbosa Oddone
Núcleo de Gestalt-terapia de Ied José do Rio Preto – SP
Especialista em Processos Grupais e Terapia Gestáltica (Centro Gestáltico de Montevideo) e Fundador do Núcleo de Gestalt-terapia de Ied José do Rio Preto
São José do Rio Preto
SP
Brasil
Karen Scavacini
Instituto Gestalt de São Paulo
Psicóloga, psicoterapeuta (CRP 06/64761), especialista em Gestalt terapia pelo Instituto Sedes Sapientiae (2004), Mestre em Saúde Pública pelo Instituto Karolinska – Suécia (2011).
São Paulo
SP
Brasil
Laura Quadros
Centro Universitário Celso Lisboa
Especialista em Gestalt-Terapia e doutoranda em psicologia social pela UERJ.
Rio de Janeiro
RJ
Brasil
Marcelo Pinheiro da Silva
IGT - Instituto de Gestalt Terapia e Atendimento Familiar
Psicólogo Gestalt-terapeuta, Especialista em Psicologia Clínica pelo CRP, Especialista em Psicologia Organizacional pelo CRP, Especialista em atendimento de casal e família na abordagem sistêmica (I.T.F.- RJ), e Mestrando em Psicologia Social (UERJ).
Rio de Janeiro
RJ
Brasil
Márcia Estarque Pinheiro
IGT - Instituto de Gestalt Terapia e Atendimento Familiar
Psicóloga especialista em psicologia clínica, especialista em atendimento de casal e família na abordagem sistêmica (I.P.U.B. - U.F.R.J.),
Rio de Janeiro
RJ
Brasil
Margarida Maria Florêncio Dantas
Universidade Federal de Pernambuco - UFPE
Pós-graduada em Psicologia Hospitalar (FAFIRE) e integrante do grupo de estudos de Gênero e Masculinidade (Instituto PAPAI - UFPE).
Recife
PE
Brasil
Maria Amélia Güillnitz Zampronha
PUCSP
Psicóloga pela Universidade Presbiteriana Mackenzie (2003), especialista em Administração de Negócios pela Universidade Presbiteriana Mackenzie (2007), graduada em Gestalt-terapia no Instituto Gestalt de São Paulo (2010), Mestre e Doutoranda no Programa de Estudos Pós-Graduados em Educação: História, Política, Sociedade, da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (2012).
São Paulo
SP
Brasil
Priscila Pires Alves
UFF-VR
Graduada em Psicologia pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (1994), Mestrado em Psicologia Social e da Personalidade pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (1997) e Doutorado em Psicologia Social pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro (2006)
Volta Redonda
RJ
Brasil
Vitor Fragoso
Universidade Sénior Contemporânea (USC), Instituto de Psicologia e Neuropsicologia do Porto - IPNP
Psicólogo pelo Instituto Superior da Maia. Pós-graduado em Terapia Familiar pelo Instituto Superior da Maia/Sociedade Portuguesa de Terapia Familiar. Membro da Sociedade Portuguesa de Psicologia Clínica (psicoterapia psicodinâmica); Formador Certificado pelo IEFP (Instituto de Emprego e Formação Profissional); Psicólogo em prática clínica no Instituto de Psicologia e Neuropsicologia do Porto - IPNP. Docente na Universidade Sénior Contemporânea (USC).
São Pedro
PT
Portugal
 

Creative Commons License