SciELO - Scientific Electronic Library Online

 
vol.14 número26Neuropsicologia: Percepção do Campo no Atendimento Clínico índice de autoresíndice de materiabúsqueda de artículos
Home Pagelista alfabética de revistas  

IGT na Rede

versión On-line ISSN 1807-2526

IGT rede vol.14 no.26 Rio de Janeiro ene./jun. 2017

 

NOMINATA

Agradecemos aos consultores a disponibilidade para avaliar os artigos submetidos à revista “IGT na Rede”, conferindo-lhe consistência e credibilidade científica. Procuramos aprimorar cada vez mais nosso sistema de interlocução autor-avaliador, proporcionando com isto o aperfeiçoamento dos textos publicados e, conseqüentemente, maior qualidade para o leitor. 

 

Nome
Afiliação Institucional
Formação Acadêmica
Cidade
Estado
País
Ananias Queiroga Oliveira Filho
Universidade São Francisco - SP
Mestre em Psicologia Cognitiva; Doutorando em Avaliação Psicológica
Campinas
SP
Brasil
Bianca Isidora Andrade Rego da Silva
IGT - Instituto de Gestalt Terapia e Atendimento Familiar
Psicologia Clínica, Comunitária e Institucional Psicoterapia de Grupo e Família.
Rio de Janeiro
RJ
Brasil
Débora Emanuelle Nascimento Lomba
UERJ – Universidade do Estado do Rio de Janeiro
Doutoranda em Psicologia Social pelo programa de Pós-graduação da Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ). Concluiu o mestrado em Psicologia Social - UERJ. Formada em Psicologia pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro. Ex-coordenadora da equipe de psicologia do Instituto BEM (PRETEC IBB e PREVEST IBB).
Rio de Janeiro
RJ
Brasil
Deyseane Maria Araújo Lima
Psicologia Humanista e Fenomenológica do Ceará (IPhe-CE)
Psicóloga. Especialista em Educação Inclusiva e Educação a Distância. Mestre em Psicologia. Doutora em Educação Brasileira pela Universidade Federal do Ceará (UFC) Professora da graduação e da pós-graduação em psicologia. Integrante do NUCEPEC/UFC.
Ceará
CE
Brasil
Edna Correia da Silva Luciano de Oliveira
Instituto Natalense de Gestalt-terapia
Psicóloga, Especialista em Gestalt-terapia (Atendimento de Grupo, Casal e Família), Especialisata em Saúde do Idoso e Gerontologia. Sócio-fundadora do Instituto Natalense de Gestaltterapia e graduanda em Gestão Pública.
Natal
RN
Brasil
Evelyn Denisse Felix de Oliveira
Universidade Católica Dom Bosco e Instituto de Gestalt-terapia de Mato Grosso
Graduada em Psicologia na UCDB – (Universidade Católica Dom Bosco), com formação em Gestalt-terapia e abordagem Gestáltica pelo IGT-MS – (Instituto de Gestalt-terapia de Mato Grosso do Sul). Realizou vários cursos em Gestalt-terapia com crianças. Especialização em Psicopedagogia e Mestrado em Psicologia da Saúde. Aluna do curso de Condução de grupos em Fenomenologia do Fenô e Grupos – São Paulo.
São Paulo
SP
Brasil
Guilherme Carvalho
UFF-RJ
Professor adjunto I do Curso de Psicologia da Universidade Federal Fluminense; Chefe do Departamento de Psicologia (CPS/PUCG/UFF); Coordenador do Laboratório de Estudos e Pesquisa em Gênero, Educação e Saúde (LEPGES/UFF)
Rio de Janeiro
RJ
Brasil
Helena Pinheiro Jucá-Vasconcelos
SaberPSI
Psicóloga, Diretora do SaberPSI, Coordenadorada pós-graduação em Psicologia Clínica com ênfase em Gestalt-terapia da Celso Lisboa(RJ),  Especialista em Psicologia Clínico – institucional / IP/UERJ, Mestre em Psicologia Clínica PUC-Rio, Gestalt-terapeuta formada pelo Centro de Gestalt-terapia Sandra Salomão.
Rio de Janeiro
RJ
Brasil
Hugo Ramon Barbosa Oddone
Núcleo de Gestalt-terapia de Ied José do Rio Preto – SP
Especialista em Processos Grupais e Terapia Gestáltica (Centro Gestáltico de Montevideo) e Fundador do Núcleo de Gestalt-terapia de Ied José do Rio Preto
São José do Rio Preto
SP
Brasil
Laura Helena Sant’Anna da Silva
Universidade Federal de Mato Grosso do Sul  - UFMS
Graduação em Psicologia pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro (2005). Formação em Psicologia clínica na área de Gestalt terapia/CEPUERJ- Rio de Janeiro(2006). Especialista em Dependência química e saúde mental pela Universidade Uniasselvi (2013). Atua como Psicóloga desde o ano de 2008 na Universidade Federal de Mato Grosso do Sul
Campo Grande
MS
Brasil
Marcelo Pinheiro da Silva
IGT – Instituto de Gestalt Terapia e Atendimento Familiar
Psicólogo Marcelo Pinheiro CRP nº 05/16.499 Gestalt-terapeuta, especialista em psicologia clínica pelo CRP, especialista em psicologia organizacional pelo CRP, especialista em atendimento de casal e família na abordagem sistêmica (I.T.F.- RJ), Professor substituto de Psicologia da UERJ, Mestrando em Psicologia Social (UERJ).
Rio de Janeiro
RJ
Brasil
Margarida Maria Florêncio Dantas
Universidade Federal de Pernambuco – UFPE
Pós-graduada em Psicologia Hospitalar (FAFIRE) e integrante do grupo de estudos de Gênero e Masculinidade (Instituto PAPAI – UFPE)
Recife
PE
Brasil
>Maria Aparecida Conti
FSP-USP
Doutora em Saúde Pública – FSP-USP atua com Psicóloga Clínica e Pesquisadora Ambulim-Ipq-HC-FMUSP.
São Bernardo do Campo
SP
Brasil
Mariana Daros de Amorim
Secretaria Municipal de Saúde de Curitiba
Graduação em Psicologia pela Universidade Federal de Santa Catarina (2002). Especialista em Psicologia Clinica - Gestalt Terapia pelo Conselho Federal de Psicologia (Instituto Gestalten/2006), em Apoio em Saúde pela Universidade Estadual de Campinas (2016) e em Saúde Mental na Atenção Primária pela Escola de Saúde Pública do Paraná (2017).
Curitiba
PR
Brasil
Nilma Soares Barros
IGT – Instituto de Gestalt-Terapia – RJ.
Mestre em Psicologia pela UFRRJ, Formação na Abordagem Centrada na Pessoa e Especialização em Psicologia Clínica - Gestal-Terapia; Especialização em Psicologia Jurídica e Gestão dos Direitos Humanos. Professora convidada da Pós-Graduação do Instituto de Gestalt Terapia- IGT . Formação, Bachararelado e Licenciatura Plena em Psicologia pela Universidade Gama Filho.
Resende
RJ
Brasil
Regina Célia do Prado Fiedler
Universidade Cruzeiro do Sul
Doutora em Psicologia Social PUCSP, atua como professora na Universidade Cruzeiro do Sul.
São Paulo
SP
Brasil
Regina Glória Nunes Andrade
UERJ
Professora Titular do Programa de Pós Graduação de Psicologia Social da Universidade do Estado do Rio de Janeiro, Doutora em Comunicação e Cultura, autora do livro Personalidade e Cultura. Rio de Janeiro: REVAN, 2003. Participante das Reuniões da FOLKCOM
Rio de Janeiro
RJ
Brasil
Silvia Oliveira de Alencar
UCDB – Universidade Católica
Graduação em Psicologia pela FUCMAT (1990); Especialização em Gestalt-Terapia (1995); Mestrado em Educação (UCDB 2000); Atua: Adulto e Grupo (docência e supervisão)
Campo Grande
MS
Brasil
Vitor Fragoso
Universidade Sénior Contemporânea (USC), Instituto de Psicologia e Neuropsicologia do Porto - IPNP
Psicólogo pelo Instituto Superior da Maia. Pós-graduado em Terapia Familiar pelo Instituto Superior da Maia/Sociedade Portuguesa de Terapia Familiar. Membro da Sociedade Portuguesa de Psicologia Clínica psicoterapia psicodinâmica). Formador Certificado pelo IEFP (Instituto de Emprego e Formação Profissional). Psicólogo em prática clínica no Instituto de Psicologia e Neuropsicologia do Porto - IPNP. Docente na Universidade Sénior Contemporânea (USC).
São Pedro
PT
Portugal

Creative Commons License