SciELO - Scientific Electronic Library Online

 
vol.5 número2Intervenção no Ensino Superior: promoção de competências com jovens adultos índice de autoresíndice de assuntospesquisa de artigos
Home Pagelista alfabética de periódicos  

Revista Brasileira de Terapias Cognitivas

versão impressa ISSN 1808-5687

Rev. bras.ter. cogn. vol.5 no.2 Rio de Janeiro nov. 2009

 

Prezados colegas,

Convido a todos para o VIII Congresso Brasileiro de Terapias Cognitivas que será realizado em Florianópolis, na bela Ilha da Magia.

O eixo temático do congresso foi intitulado “Da Psicopatologia à Saúde Mental Positiva”, contemplando a apresentação de pesquisas de participantes nacionais e internacionais que vão desde novas abordagens no diagnóstico, tratamento e prevenção de psicopatologias, até estratégias de promoção de resiliência, bem estar mental e saúde mental positiva.

Será um imenso prazer recebê-los em um congresso com um programa inovador e estimulante, e com a participação de convidados internacionais como a Dra. Paula Barrett (Austrália). Será um encontro intelectualmente intenso que tem o privilégio de ser ambientado no cenário das riquezas naturais e culturais de Santa Catarina, com nossa gente simpática e hospitaleira. Sejam bem vindos ao CBTC 2011 Floripa!

Prof. Marco Callegaro
Presidente do CBTC 2011

Creative Commons License