SciELO - Scientific Electronic Library Online

 
vol.4 número2 índice de autoresíndice de assuntospesquisa de artigos
Home Pagelista alfabética de periódicos  

Epistemo-somática

versão impressa ISSN 1980-2005

Epistemo-somática v.4 n.2 Belo Horizonte dez. 2007

 

APRESENTAÇÃO

 

O projeto da Revista EPISTEMO-SOMÁTICA tem como objetivo a transmissão do "saber fazer" do analista e de seus efeitos, sustentando sua articulação a outros campos de investigação e pesquisa contemporâneos.

Demonstrar e compartilhar estes efeitos com colegas de vários continentes fêz-se fundamental, pois, sabemos, é através de interlocução e debates, desafios e apostas que podemos pensar os usos possíveis da psicanálise.

Nossa Revista já está publicada em meio eletrônico através do site: www.bvs-psi.org.br, o que justifica a necessidade dos resumos dos artigos em quatro línguas: português, inglês, espanhol e francês.

E por termos também a Revista incluída nas bibliotecas de universidades de vários estados e países é que realizaremos, a partir deste número, a modificação das normas de publicação para as da American Psychological Association -APA.

Sintam-se convidados a escrever e publicar suas experiências contribuindo para que este espaço de produção e transmissão se estenda em seus desdobramentos.

Creative Commons License