SciELO - Scientific Electronic Library Online

 
vol.11 número1Uso da EDAO-R para caracterizar a adaptação psicológica de mulheres atendidas em uma Unidade Básica de Saúde índice de autoresíndice de assuntospesquisa de artigos
Home Pagelista alfabética de periódicos  

Contextos Clínicos

versão impressa ISSN 1983-3482

Contextos Clínic vol.11 no.1 São Leopoldo jan./abr. 2018

 

APRESENTAÇÃO

 

 

Angela Helena Marin

Editora Científica

 

 

Caros leitores.

Apresentamos o primeiro número da Contextos Clínicos de 2018. Neste ano, a revista será publicada quadrimestralmente, com vistas a atender o maior número de submissões que temos recebido. Certamente, uma conquista que refletirá na ampliação da divulgação de produções qualificadas na área da Psicologia Clínica.

No presente número, contamos com artigos empíricos, de abordagem qualitativa e quantitativa, assim como com estudos documentais e de revisão da literatura. Estes abordam temáticas relativas à saúde em distintos contextos, como Unidade Básica de Saúde, hospital, família e trabalho, contemplando públicos que representam diferentes estados do nosso país, provenientes das regiões nordeste, centro-oeste, sudeste e sul.

Agradecemos aos autores e revisores pela sua contribuição na qualificação do conhecimento produzido e esperamos que ele seja do interesse de todos! Boa leitura!

Creative Commons License