SciELO - Scientific Electronic Library Online

 
vol.18 issue2Bullying in the judiciary: prevalence and impact on workers' health author indexsubject indexarticles search
Home Pagealphabetic serial listing  

Revista Psicologia Organizações e Trabalho

On-line version ISSN 1984-6657

Rev. Psicol., Organ. Trab. vol.18 no.2 Brasília Apr./June 2018

http://dx.doi.org/10.17652/rpot/2018.2.editorial 

EDITORIAL

 

 

Thaís ZerbiniI; Ana Carolina de Aguiar RodriguesII; Daniela Campos Bahia MosconIII; Marcos Ricardo Datti MichelettoIV; Maria do Carmo Fernandes MartinsV; Marina Greghi SticcaVI; Mary Sandra CarlottoVII; Teresa RebeloVIII

IEditora-Chefe - Universidade de São Paulo (FFCLRP-USP)
IIEditora Associada - Universidade de São Paulo (FEA-USP)
IIIEditora Associada - Universidade Salvador (UNIFACS)
IVEditor Associado - UNESP FAMERP
VEditora Associada - Universidade Metodista de São Paulo (UMESP)
VIEditora Associada - Universidade de São Paulo (USP)
VIIEditora Associada - Universidade do Vale do Rio dos Sinos (UNISINOS)
VIIIEditora Associada Internacional - Universidade de Coimbra

 

 

Como destacado no número anterior, a rPOT foi contemplada com mais um importante indexador: O DOAJ (Directory of Open Access Journals), diretório de revistas eletrônicas de acesso aberto, mantido pela Lund University Libraries na Suécia, o qual permite o acesso gratuito a revistas científicas e acadêmicas de qualidade. Continuando a política de aprimoramento do processo de editoração científica, a partir do número 3, a rPOT iniciará suas publicações no primeiro dia de cada trimestre.

Neste número 2, em especial, iniciaremos com a publicação de um artigo no primeiro dia do trimestre, intitulado "Assédio moral no judiciário: Prevalência e repercussões na saúde dos trabalhadores" e, em algumas semanas, em função do processo de transição do cronograma de publicação, os demais artigos do número estarão disponíveis.

Destaco e agradeço o trabalho dos Editores Associados, bem como de nossa Assistente Editorial. Desejamos a todos uma ótima leitura do presente artigo!

Creative Commons License