SciELO - Scientific Electronic Library Online

 
vol.6 número1O Ensino de Leitura em Bloomfield e na Análise do Comportamento índice de autoresíndice de assuntospesquisa de artigos
Home Pagelista alfabética de periódicos  

Perspectivas em análise do comportamento

versão On-line ISSN 2177-3548

Perspectivas vol.6 no.1 São Paulo  2015

 

EDITORIAL

 

 

A revista Perspectivas em Análise do Comportamento chega, finalmente, ao ano de 2015. Graças ao empenho e colaboração de diversos membros da comunidade de análise do comportamento brasileira, a revista está em dia. Agradecemos a confiança dos autores e o empenho dos editores associados e pareceristas para tramitar os artigos o mais rapidamente possível, permitindo que a revista seja reconhecida como um veículo ágil de publicação científica.

O primeiro volume de 2015 traz novidades. A primeira diz respeito à ampliação de seu corpo editorial. Visando garantir a velocidade e a qualidade das tramitações, convidamos mais três editores associados que atuarão nos volumes de 2015-2016. São eles Carlos Eduardo Costa (Universidade Estadual de Londrina), Diego Zilio (Universidade Federal do Espírito Santo) e Lidia Maria Marson Postalli (Universidade Federal de São Carlos). A segunda novidade é a inclusão da Perspectivas nas bases da CrossRef (http://www.crossref.org). Assim, a partir deste volume, os artigos publicados serão identificados por um DOI (Digital Object Identifier), seguindo os padrões de revistas científicas internacionais.

Temos, agora, novos desafios pela frente, especialmente no que concerne à ampliação da visibilidade das publicações da revista. Alguns volumes da Perspectivas já se encontram disponíveis na base de dados PePSIC e, até o final do ano, pretendemos disponibilizar todos os volumes publicados.
Seguimos trabalhando para, durante o ano de 2016, ingressar a revista em novas bases de dados e ampliar suas possibilidades de indexação.

Boa leitura!

 

William Ferreira Perez (Editor)

Creative Commons License