ISSN 1794-9998 versão impressa

SOBRE ESTA REVISTA
  • Apresentação
  • Indexação
  •  

    Apresentação

     

    DIVERSITAS PERSPECTIVAS EN PSICOLOGÍA é uma publicação semestral, feita em Bogotá, Colômbia, pela Faculdade de Psicologia da Universidade Santo Tomás, Primeiro ClaustroUniversitário da Colômbia, fundada pela Ordem de Predicadores (Padres Dominicanos) em 13 de junho de 1580.

    Em DIVERSITAS, vocês encontrarão, como o nome nos indica, uma diversidade de temas e enfoques; seguindo as leituras psicológicas multiparadigmáticas e pluralistas relacionadas a fenômenos de desenvolvimento social e individual, em diferentes cenários de ação.

    Em DIVERSITAS publicamos trabalhos que devem ser inéditos e podem ser artigos de pesquisa científica (resultados de projetos de pesquisa), artigos de reflexão sobre temáticas originais e associadas à pesquisa, artigos de revisão que sistematizam resultados de pesquisa e que exigem um mínimo de 50 referências, artigos curtos que apresentam relatórios preliminares de pesquisa, reportagens e estudos de caso, reflexões não derivadas de pesquisa, controvérsias (artigos que discutem sobre outro(s) autor(es) e resposta às controvérsias), entrevistas, réplicas, entre outros.

    Contamos com 34 membros no comitê científico e de arbitragem nacional e internacional, encarregado da avaliação dos artigos. Atualmente, está incluída nos seguintes índices e bases de dados: REDALYC- UAM - México; PSICODOC - COP da Espanha; DIALNET – Universidade de Rioja- Espanha.

    Temos a certeza que DIVERSITAS será uma revista científica reconhecida pela comunidade acadêmica nacional e internacional e estará incluída nas mais importantes bases de dados internacionais e, pelo menos, em um sistema de indexação.

     

     

    Indexação

     
     

     

     

    [Home] [Corpo editorial] [Instruções aos autores] [Assinaturas]


    © Falcutad de Psicología Universidad Santo Tomas 2006

    Carrera 9 No. 51 - 11
    Bogotá D.C. Colombia
    Tel.: +55
    Site: http://www.usta.edu.co/diversitas/inicio.html


    revistadiversitas@correo.usta.edu.co