ISSN 1807-2526 versão online

SOBRE ESTA REVISTA

 

Informações básicas

A revista virtual IGT na Rede tem como objetivo ser um meio de comunicação no universo da psicologia, facilitando o intercâmbio entre os profissionais da área e aproximando estes profissionais do público em geral.Esta revista trata de temas ligados ao desenvolvimento humano, em especial no que tange ao referencial Gestáltico. Aborda as várias expressões filosóficas, teóricas e práticas da Gestalt-Terapia. Nela o leitor pode encontrar artigos, monografias, resenhas e vídeos.

Periodicidade: IGT na Rede é uma revista de publicação Semestral.

Esta revista proporciona acesso publico a todo seu conteúdo, seguindo o princípio que tornar gratuito o acesso a pesquisas gera um maior intercâmbio global de conhecimento. Tal acesso está associado a um crescimento da leitura e citação do trabalho de um autor. Para maiores informações sobre esta abordagem, visite Public Knowledge Project, projeto que desenvolveu este sistema para melhorar a qualidade acadêmica e pública da pesquisa, distribuindo o OJS assim como outros software de apoio ao sistema de publicação de acesso público a fontes acadêmicas.

 

Fontes de indexação e Arquivamento

PSICODOC

CLASE

LATINDEX

Arquivamento

Esta revista utiliza o sistema LOVKSS para criar um sistema de arquivamento distribuido entre bibliotecas participantes, permitindo criar arquivos permanentes da revista para preservação e restauração. Leia mais...

 

[Home] [Equipe editorial] [Instruções aos autores] [Assinatura]


IGT - Instituto de Gestalt-Terapia e Atendimento Familiar
Rua Haddock Lobo, 369/709 - Tijuca
Rio de Janeiro - Brasil CEP 20260-141
Telefax (55) 21 2569-2650

E-mail: igtnarede@igt.psc.br