A

ISSN 2145-4892 versión online

SOBRE ESTA REVISTA

 

Temática e alcance

A Revista de Psicología Universidad de Antioquia se interessa fundamentalmente por publicações de artigos de investigação científica sobre temas psicológicos e afins. Não por isso abandona os ensaios e demais produções “teóricas” e de reflexião que se considerem importantes. Además, a revista tem um espaço para apresentação de artígos clássicos da psicologia, revisão bibliográficas e traduções. Sua temática abarca problemas e campos própios da psicologia e disciplinas conexas como a psicopatologia, a psicoanálise, a filosofia da mente, a neuropsicologia, a psiquiatria.

 

Processo de revisão por pares

Os textos recibidos para a publicação são previamente revisados pelo Comitê Editorial da Revista, que determina sua pertinencia e envia posteriormente aos pares avaliadores internos e externos a instituição editora na área que desenvolve o artigo, para revisão a cegas, de cujo critério depende sua publicação. Ao avaliador se entrega um formato onde se contemplam os critérios para a revisão. O tempo dedicado a este processo não será maior que seis meses.

 

 

Política de acceso abierto

Esta revista prover acesso livre imediato ao seu conteúdo sob o principio de que fazer disponível gratuitamente investigação ao público apoia a um maior intercâmbio de conhecimento global.

 

 

 

[Home] [Corpo editorial] [Instruções aos autores]


© 2014  Revista de Psicología Universidad de Antioquia
Categoría C Publindex. Colciencias
ISSN 2256-1102 (Versión electrónica)
Departamento de Psicología
Ciudad Universitaria Calle 67 # 53-108 Bl 9. Of 227
Teléfono: 57(4) 219 57 63 Fax: 57(4) 219 57 66
Apartado: 1226


revistadepsicologiaudea@gmail.com