Editorial |
| |
| |
| |
Carta convite |
| |
| |
| |
Em pauta - Psicanálise e escultura - Per VIA Dil Levare |
| |
| |
| |
| · Mundo interno e mundo moderno Azambuja, Deodato Curvo de
|
| |
| · Sobre desertos, pedras, ilhas, vulcões Rea, Silvana
|
| |
| · Lygia Reinach responde Schwartz, Jorge
|
| |
| · O artesão e a imaginação dos quatro elementos Cruz, Thaïs Wense de Mendonça
|
| |
| · A onda: um mergulho ao encontro do desamparo Morgenstern, Ada
|
| |
| · Per via di porre, per via di levare, per via di... vivere... Silveira, Ana Maria Brias
|
| |
| · Mulher penteando os cabelos Tanis, Maíra Firer
|
| |
| · Corpos inanimados, escultura de fumaça Khouri, Magda Guimarães
|
| |
| · Corpo escultural veste escultura imaterial Minerbo, Marion
|
| |
| · Reescrevendo o imbricamento da via di porre e da via di levare no trabalho do analista que enfrenta a fúria dos superegos Spessoto, Leda Beolchi
|
| |
| · Fusão e dissociação corporal para os Lobi de Burkina Faso Leite, Rogério Cezar de Cerqueira; Pimentel, Helena Cerqueira Leite
|
| |
| · Subjetividade e clínica psicanalítica: o urso, a menina e a flor Oliveira, Fátima Cristina Monteiro de
|
| |
| · Além das projeções do artista: a interpretação freudiana circunscrita ao universo da obra Nakasu, Maria Vilela Pinto
|
| |
Artigos |
| |
| · Edward Hopper e a imagem cinematográfica Kurtinaitis, Marcos
|
| |
| · Os olhos da literatura: mitos, figuras, gêneros1− Giusi Baldissone Mélega, Marisa Pelella
|
| |
Resenha |
| |
| |
| |
| |
| |
| |
| |
Carta aos leitores |
| |
| |
| |
Errata |
| |
| |
| |